Quando a chuva passar - Ivete Sangalo

Quando a chuva passar (Ivete Sangalo)

Introdução:
Do re mi re do si do do re do mi

La do LA la si do fa fa sol fa mi do re re mi re re
La do LA la si do fa fa sol fa mi do re re mi re re

Inicio:
Do si do do
La do la re do mi mi
Do si do do re si sol sol mi sol sol
Re do si do do
La do la re do mi mi
Do fa fa fa mi re do
La do re

Do re do fa fa fa mi re do do
La do re

Re re do si do do
La la la do la re do do sol re do
Do si do do re si sol sol mi la la
Do do do si do do re mi sol re
La do la re do sol re do
Do fa fa fa mi re do do do do re

Do re do fa fa fa mi re do do
La do re do re


Refrão:
La do sol mi sol re
La do sol mi sol re do
La do la (+ agudo) la sol mi sol sol mi sol mi la

La do sol mi re
La do sol# mi re do
Do fa mi re do do re mi fa re
Fa mi re

2ª parte:
Re re do si do do
La la la do la re do do sol re do
Do si do do re si sol sol mi la la

Do do do si do do re mi sol re
La do la re do sol re do

Do fa fa fa mi re do do do re
Do re do fa fa fa mi re do do
La do re do re



Nenhum comentário:

Postar um comentário

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quando a chuva passar - Ivete Sangalo

Quando a chuva passar (Ivete Sangalo)

Introdução:
Do re mi re do si do do re do mi

La do LA la si do fa fa sol fa mi do re re mi re re
La do LA la si do fa fa sol fa mi do re re mi re re

Inicio:
Do si do do
La do la re do mi mi
Do si do do re si sol sol mi sol sol
Re do si do do
La do la re do mi mi
Do fa fa fa mi re do
La do re

Do re do fa fa fa mi re do do
La do re

Re re do si do do
La la la do la re do do sol re do
Do si do do re si sol sol mi la la
Do do do si do do re mi sol re
La do la re do sol re do
Do fa fa fa mi re do do do do re

Do re do fa fa fa mi re do do
La do re do re


Refrão:
La do sol mi sol re
La do sol mi sol re do
La do la (+ agudo) la sol mi sol sol mi sol mi la

La do sol mi re
La do sol# mi re do
Do fa mi re do do re mi fa re
Fa mi re

2ª parte:
Re re do si do do
La la la do la re do do sol re do
Do si do do re si sol sol mi la la

Do do do si do do re mi sol re
La do la re do sol re do

Do fa fa fa mi re do do do re
Do re do fa fa fa mi re do do
La do re do re



Nenhum comentário:

Postar um comentário