Cartola - As Rosas não falam

Cartola - As Rosas não falam

do la si do | Bate outra vez
la si do si la la re fa si | Com esperanças o meu coração
si do re do si si re# fa# do | Pois ja vai terminando o verão 
si mi enfim
mi do re mi | Volto ao jardim
do re mi re do re# si do# re# | Com a certeza que devo chorar
si do# re# do# si | Pois bem sei 
re si do re | que não queres voltar
do si mi | para mim
la fa sol la | Queixo - me às rosas
fa sol la si | mas que bobagem
do la si do | As rosas não falam
la si do re | simplesmente
re# si do# re# | as rosas exalam 
si do# re# do# si | O perfume que
re si do re mi | roubam de ti 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Cartola - As Rosas não falam

Cartola - As Rosas não falam

do la si do | Bate outra vez
la si do si la la re fa si | Com esperanças o meu coração
si do re do si si re# fa# do | Pois ja vai terminando o verão 
si mi enfim
mi do re mi | Volto ao jardim
do re mi re do re# si do# re# | Com a certeza que devo chorar
si do# re# do# si | Pois bem sei 
re si do re | que não queres voltar
do si mi | para mim
la fa sol la | Queixo - me às rosas
fa sol la si | mas que bobagem
do la si do | As rosas não falam
la si do re | simplesmente
re# si do# re# | as rosas exalam 
si do# re# do# si | O perfume que
re si do re mi | roubam de ti 




Nenhum comentário:

Postar um comentário