Minha Canção - Chico Buarque



Minha Canção - Chico Buarque

do do do do do | Dorme a cidade
re re re re re | Resta um coração
mi mi mi mi mi | Misterioso
fa fa fa fa fa | Faz uma ilusão
sol sol sol sol sol | Soletra um verso
la la la la la la | Lavra a melodia
si si si si si | Singelamente
DO DO DO DO DO DO | Dolorosamente
DO DO DO DO DO | Doce a música
si si si si si |Silenciosa
la la la la la |Larga o meu peito
sol sol sol sol sol sol | Solta-se no espaço
fa fa fa fa fa | Faz-se a certeza
mi mi mi mi | Minha cançao
re re re re re re | Réstia de luz onde
do do do do do | Dorme o meu irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 23 de novembro de 2014

Minha Canção - Chico Buarque



Minha Canção - Chico Buarque

do do do do do | Dorme a cidade
re re re re re | Resta um coração
mi mi mi mi mi | Misterioso
fa fa fa fa fa | Faz uma ilusão
sol sol sol sol sol | Soletra um verso
la la la la la la | Lavra a melodia
si si si si si | Singelamente
DO DO DO DO DO DO | Dolorosamente
DO DO DO DO DO | Doce a música
si si si si si |Silenciosa
la la la la la |Larga o meu peito
sol sol sol sol sol sol | Solta-se no espaço
fa fa fa fa fa | Faz-se a certeza
mi mi mi mi | Minha cançao
re re re re re re | Réstia de luz onde
do do do do do | Dorme o meu irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário